Home > Notícias > Sala de imprensa > Archives

23/01/2013

Press Release de produtos

O melhor espelho do mundo agora no Brasil

O legítimo espelho de qualidade belga Glaverbel da AGC

A AGC já comercializa no Brasil o legítimo e tradicional espelho de qualidade belga Glaverbel, reconhecido por vidraceiros, arquitetos, decoradores e consumidores como o melhor espelho do mundo. É produzido a partir de um processo eco amigável e patenteado pela AGC. Possui incomparável resistência à corrosão, manchas e produtos de limpeza. E ainda conta com a garantia 100% da AGC.

A Bélgica, país localizado no coração da Europa, possui quase 11 milhões de habitantes e uma longa tradição na produção de vidros e espelhos. A cidade de Zeebrugge, de maneira especial, conta com uma planta da AGC e é considerada a cidade que mais fabrica espelhos em todo o mundo.
Em 2002, a AGC adquiriu e incorporou a Glaverbel, cuja matriz localizava-se na cidade de Bruxelas, na Bélgica. Até então, a Glaverbel era um dos mais importantes fabricantes de vidro plano, espelhos e outras especialidades da Europa, e referência mundial em qualidade e inovação. A união dos investimentos e da tradição milenar vidreira japonesa com o know-how belga para a produção de vidros e espelhos teve muito sucesso. Desde então, e paralelamente a outras iniciativas, a AGC tornou-se líder mundial na produção de vidro plano e espelhos, entre outros.
A AGC foi a primeira empresa a desenvolver uma tecnologia de espelho de ponta e que se tornou uma referência mundial. O processo patenteado pela AGC permitiu a produção de espelhos de qualidade nunca vista antes.
O legítimo espelho de qualidade belga Glaverbel da AGC, reconhecido como o melhor espelho do mundo, é o melhor exemplo disso: é um espelho de alta qualidade e resistência superior que facilmente excede as normas mais exigentes. Tem uma incomparável resistência à corrosão e a manchas ao longo do tempo. Também possui uma incrível resistência a produtos de limpeza. Além disso, o legítimo espelho de qualidade belga Glaverbel da AGC é fabricado por meio de um processo eco amigável. Sua tinta de revestimento tem cobre totalmente removido e teor de chumbo não significativo.
O melhor espelho do mundo, o legítimo espelho de qualidade belga Glaverbel da AGC, é mundialmente reconhecido pelo seu fundo verde e, no Brasil, também pelo selo de qualidade GARANTIA 100% da AGC. Tem garantia contra defeitos de fabricação e válida para seus clientes diretos. Este termo de garantia aplica-se somente em casos de defeitos de fabricação, desde que comprovado qualquer descumprimento da norma técnica ABNT NBR 14696 | Espelhos de Prata.